Como requisitos básicos, você deve ter:Domínio em ferramentas low-code/nocode de integração (Digibee, N8N, Make e outras)Capacidade de comunicar-se de forma eficaz;Habilidade de organização e gestão de tempo;Experiência em projetos de integração de sistemas;Conhecimento sobre APIs, Webhooks e HTTP Responses;Habilidade de testar as funcionalidades usando postman ou ferramenta semelhante;Conhecimento sobre mapeamento de interfaces/integrações e processos;Ser curioso, investigativo e hands on!Você se destaca, se tiver:2 ou mais anos gerenciando projetos de integrações;Experiência com sistemas de RH e suas APIs;Noções de Arquitetura de Sistemas;Visão de negócio orientada a produtos escalonáveis;Como arquiteta de integrações, você vai:Acompanhar e tirar dúvidas dos clientes sobre APIs e Webhooks em integrações que não tenham a Gupy (ou um parceiro) como responsável pelo desenvolvimento;Realizar pesquisas de mercado compreendendo as tendências e melhores práticas do setor, identificando oportunidades de integração e potenciais novas parcerias;Avaliar requisitos, validar a viabilidade dos projetos e estimar novas propostas para clientes;Entender a necessidade de negócio do cliente, mapeando as interfaces e definindo o escopo do projeto de integração;Montar Diagrama de Sequência da Integração e definir formato de conversa única entre os sistemas (DE-PARA de campos);Realizar interface junto à equipe e/ou parceiro de desenvolvimento de integrações;Gerenciar as entregas junto aos envolvidos, acompanhar o desenvolvimento das integrações e organizar os testes necessários para a validação do desenvolvimento realizado;Monitorar e analisar as principais métricas de desempenho para otimizar recursos de integração e garantir o sucesso no uso;Garantir o alinhamento do processo de integração com o time de Vendas e o time de Customer Success;Interagir com os times de produtos, buscando novas soluções para resolver os problemas de nossos clientes;Garantir gestão do conhecimento e realizar passagem de bastão das integrações desenvolvidas para a equipe de Suporte/Sustentação.
#J-18808-Ljbffr