**Quem somos!
**
**Tornamos as pessoas melhores através da tecnologia.
**
As novas tecnologias estão transformando o nosso mundo.
As nossas expectativas estão se redefinindo, mudando a maneira como vivemos e trabalhamos.
A transformação digital vem com um imenso potencial para mudar as nossas vidas, criar valor para os negócios e trazer benefícios sociais muito mais amplos.
É tempo de rever conceitos, investir no novo para criar novos níveis de eficiência, melhorar a experiência e construir novos modelos de negócios.
**Responsabilidades e atribuições** Perspectiva Delivery**
- Entender profundamente as dores do cliente por meio da formatação da demanda;
- Formular uma proposta de solução promovendo a entrega de valor;
- Estruturar o processo e padrão para dimensionamento de propostas;
- Buscar com equipe de tecnologia formas para tornar nossa solução competitiva;
- Apoiar na apresentação da proposta de solução WOW para comercial e/ou cliente;
- Organizar o fluxo de trabalho junto a equipe comercial por meio do funil de vendas;
- Otimizar os processos para o melhor lead time para vendas;
- Padronizar nossos modelos de entregáveis de pre-vendas;
- Apoiar e colaborar a construção do nosso catálogo de soluções.
**Perspectiva Pessoas**
- ** **Promover senso de pertencimento com a equipe, estar próximo(a) e presente;
- Criar um ambiente seguro e de confiança para as pessoas;
- Contribuir para o crescimento saudável do organismo;
- Dominar o modelo orgânico da Viceri-Seidor, ser multiplicador(a);
- Oferecer feedback verdadeiro, da maneira correta, a qualquer indivíduo do organismo sempre que necessário;
- Oferecer feedback constante e oportuno, com a Avaliação de Desempenho/P-OKR, para a equipe;
- Não se contentar com resultados medianos;
- Assumir responsabilidades.
**Perspectiva Cliente**
- ** **Entender sobre as dores do cliente e como podemos ajudá-lo;
- Construir e cultivar relações de parceria na qual ambas as partes ganham;
- Estar presente no cliente, estabelecer uma comunicação próxima;
- Responsabilizar-se pela eficácia dos serviços/entrega;
- Empatia em relação às suas solicitações e enxergar com os olhos do cliente;
- Estar atento aos movimentos/ambiente do cliente;
- Sempre buscar ir além da solicitação original do cliente;
- Dominar as ofertas da Viceri-Seidor e propor soluções aderentes ao cliente;
- Pensar sistemicamente e transformar ameaças em oportunidades;
- Ter a visão do resultado financeiro da squad como se fosse uma empresa;
- Negociar e precificar todos os serviços adicionais e mudanças de escopo;
- Influenciar o cliente no fechamento de novos negócios com a Viceri-Seidor.
**Requisitos e qualificações** HARD SKILL**
- Gerenciamento de Projetos (PMI);
- Gerenciamento de Produtos Digitais;
- Métricas de Software (APF e Story Points);
- Business Process Model and Notation (BPMN);
- Design Thinking (Duplo Diamante, Design Sprint);
- Arquiteturas de Solução para Web, Mobile, MicroServiços, BI, Cloud e Segurança.
**HARD SKILL - DIFERENCIAIS**
- ** **Espanhol e/ou Inglês fluente;
- Lean IT (A3, Andon, Gemba, Lead Time);
- Scrum, Kanban e ITIL (Service Manager).
**Informações adicionais** O que você encontra na Viceri**:
- Projetos por tempo indeterminado
- Plano de Carreira
- Cultura de Feedback
- Estrutura horizontal
- Beaconforce (plataforma de acompanhamento diário das nossas pessoas/times: humor, flow e confiança)
- Avaliação de Desempenho
- Comitê de Clima Organizacional
- Comitê de Diversidade
- Talks Técnicas
- Aulas de Inglês e Espanhol
- Formação de Talentos
- Programa INDICA (indicação premiada de profissionais)
- Dress Code livre
**Benefícios CLT**:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Auxílio Dependentes PCD
**Diferenciais PJ**:
- Descanso remunerado
- Reajuste anual no contrato
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
A melhor solução pode vir de algo inimaginável, por isso a Viceri-Seidor busca todos os dias, a cada entrega, a cada solução, pensar primeiramente nas pessoas, na sua cadeia de valor, indo além do olhar da eficiência corporativa.
Queremos conectar as pessoas com a revolução digital para entregar soluções inimagináveis, implantando assim um Mindset disruptivo e de alto impacto.