Pessoa Assistente Administrativo - Adm - Barueri Sp

Detalhes da Vaga

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Você não se identificou com essa vaga?
Não se preocupe!
Você ainda pode fazer parte do nosso time!
Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!Responsabilidades: Emissão/lançamento de NF's; Lançamento das notas de amostras, compras e serviços; Compra materiais de laboratório; Requisição de serviços (cursos, retrabalhos, testes);Criação de RC no COUPA para retrabalhos em ferramentais, cursos para os colaboradores do Hynova, pagamento de fretes;Lançamento das NFs no sistema para pagamento; Solicitação de frete expresso, motoboys e correios; Criação de RME's; Controle de RC's de ferramentais e materiais de laboratório; Controle de serviços, RC's e contratos para equipe de embalagem;Criação de cadastros para compra de materiais no SAP/BRO;Contratos de confidencialidade/comodato; Criação/start no fluxo de ajuste/assinatura para contratos de confidencialidade e comodato; Bloqueio e desbloqueio de código; Criação e aprovação de ID's no aplicativo de transferência de insumos; Ampliação do cadastro para diferentes centros;Realizar atividades de apoio à gestão, acompanhando o controle de verba destinado à projetos;Acompanhar junto às coordenações os custos de execução previsto para cada projeto, e executar planilhas com este controle de gastos;Manter atualizada diariamente os valores gastos, por projeto, através de consulta no SAP e junto com as áreas envolvidas.Qualificações: Experiência com controle de gastos e materiais, atividades e controles administrativos internos;Conhecimento em Pacote Office; SAP.Principais Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade) ;Vale Alimentação;Wellhub ;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade) ;Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade) ;PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos );Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.
: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 28/10/2024Período de inscrições internas : até 03/11/2024Analista responsável: Juliete de Sousa LemesSomos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil!
A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 8 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T02:07:06.602Z