Job description Somos o grupo educacional mais diversificado do país.
Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!
E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional?
Vem pra Cogna.Main responsibilities Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos e sistemas de atendimentoAtender clientes, fornecendo informações e solucionando problemasUtilizar o pacote Office para elaboração de relatórios e planilhasNegociar com fornecedores e prestadores de serviçosTrabalhar em equipe para atingir os objetivos da empresaManter a organização do ambiente de trabalhoOrientação Acadêmica: Ajudar alunos a entenderem os currículos, disciplinas e requisitos de formatura, oferecendo suporte.Atendimento a Dúvidas: Responder perguntas sobre procedimentos acadêmicos e financeiros, como matrículas, transferências, aproveitamento de disciplinas e prazos.Gestão de Reclamações: Receber e encaminhar reclamações ou sugestões dos alunos, buscando soluções e melhorias.Informação sobre Bolsas e Financiamentos: Auxiliar os alunos a compreenderem e acessarem programas de bolsas, financiamentos e outros recursos financeiros.Trabalhamos com metas.Requirements and skills Ensino Médio completoConhecimento em rotinas administrativasHabilidade em atendimento ao clienteConhecimento em sistemas de atendimentoHabilidade em negociaçãoConhecimento em pacote OfficeBoa comunicação e organizaçãoProatividade e comprometimentoExperiência em Atendimento ao Cliente: Trabalho anterior em funções que envolvam atendimento ao público, preferencialmente em ambientes educacionais ou serviços, demonstrando habilidades de comunicação e empatia.Conhecimento de Ferramentas Tecnológicas: Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica, plataformas de ensino online ou softwares de atendimento, que facilitem o suporte a alunos.Habilidades de Resolução de Conflitos: Experiência em mediação de conflitos ou resolução de problemas, mostrando capacidade para lidar com situações desafiadoras de forma tranquila e eficaz.Additional information Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é para você, fique tranquilo.
TODAS?são para você também.Gostou do que leu?
Legal!
Então, é só se candidatar ou indicar para um amigo!#J-18808-Ljbffr