Somos o grupo educacional mais diversificado do país.
Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!
E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional?
Vem pra Cogna.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos e sistemas de atendimento
- Atender clientes, fornecendo informações e solucionando problemas
- Utilizar o pacote Office para elaboração de relatórios e planilhas
- Negociar com fornecedores e prestadores de serviços
- Trabalhar em equipe para atingir os objetivos da empresa
- Manter a organização do ambiente de trabalho
- ** Orientação Acadêmica**: Ajudar alunos a entenderem os currículos, disciplinas e requisitos de formatura, oferecendo suporte.
- ** Gestão de Reclamações**:Receber e encaminhar reclamações ou sugestões dos alunos, buscando soluções e melhorias.
- ** Informação sobre Bolsas e Financiamentos**: Auxiliar os alunos a compreenderem e acessarem programas de bolsas, financiamentos e outros recursos financeiros.
- Trabalhamos com metas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Conhecimento em rotinas administrativas
- Habilidade em atendimento ao cliente
- Conhecimento em sistemas de atendimento
- Habilidade em negociação
- Conhecimento em pacote Office
- Boa comunicação e organização
- Proatividade e comprometimento
- ** Experiência em Atendimento ao Cliente**: Trabalho anterior em funções que envolvam atendimento ao público, preferencialmente em ambientes educacionais ou serviços, demonstrando habilidades de comunicação e empatia.
- ** Conhecimento de Ferramentas Tecnológicas**: Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica, plataformas de ensino online ou softwares de atendimento, que facilitem o suporte a alunos.
- ** Habilidades de Resolução de Conflitos**: Experiência em mediação de conflitos ou resolução de problemas, mostrando capacidade para lidar com situações desafiadoras de forma tranquila e eficaz.
**Informações adicionais**
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é para você, fique tranquilo.
TODAS são para você também.
Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a **Cogna!