A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
/n Possuir mais de 6 meses na função atual(para inscrição de colaboradores); Será considerado diferencial formação Técnica ou superior cursando em Química, Farmácia; Pacote Office básico; Será diferencial vivência em rotinas laboratoriais dentro do setor farmacêutico.
/n Executar o fluxo de incubação das amostras nas câmaras climáticas para realização dos estudos de estabilidade e assegurar o adequado funcionamento das câmaras; Receber, conferir, armazenar e monitorar o envio das amostras dos estudos de estabilidade, bem como realizar o descarte quando necessário; Acompanhar o funcionamento do sistema supervisório do laboratório, emitindo os relatórios e imprimindo gráficos para garantir que não ocorra alterações na temperatura das salas climáticas de estabilidade e abrir nota de manutenção sempre que necessário; Organizar as amostras recebidas, através da identificação para incubação nas câmaras climáticas; Arquivar documentos pertinentes a área, através da classificação e identificação das pastas/caixas arquivos, mantendo a organização para facilitar as futuras consultas; Enviar amostras para outras unidades e terceiros, seguindo com abertura de notas e todo o fluxo de conferência de amostras;