Prestar suporte administrativo completo e eficiente às áreas internas, incluindo atendimento, enfermagem e equipe médica, contribuindo para o bom funcionamento das operações de recursos próprios da organização. Foco em processos de elegibilidade, garantindo que todos os procedimentos sejam conduzidos de forma eficaz e conforme os padrões estabelecidos, colaborando na construção de visões de cada serviço, analisando dados e identificando oportunidades de melhorias.
Responsabilidades e atribuições
Apoio em diversas tarefas administrativas do hospital, incluindo a elaboração de relatórios, inclusão e ajustes sistêmicos no ERP hospitalar MVSoul, criação e preenchimento de indicadores e OKRs.
Atendimento ocasional ao paciente e seus responsáveis, fornecendo informações, auxiliando na assinatura de documentos e oferecendo orientações quando necessário.
Prestar suporte aos médicos e suas secretárias para ajustes na jornada do paciente cirúrgico, garantindo a fluidez e eficiência dos processos hospitalares.
Realizar atendimento telefônico e presencial para agendamentos de consultas, exames e infusões, utilizando ferramentas de back-office como WhatsApp Business, assegurando um serviço ágil e eficaz.
Elaborar controles internos quando solicitado, além de preparar relatórios administrativos e financeiros utilizando ferramentas e softwares específicos para garantir a precisão e organização das informações.
Receber, encaminhar correspondências, e-mails e mensagens de forma eficiente e organizada, garantindo a comunicação adequada dentro e fora da instituição.
Executar outras tarefas administrativas conforme orientação da gerência, contribuindo para o funcionamento harmonioso e eficiente do hospital.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo, preferencialmente cursando nível superior;
Experiência com atendimento telefônico para agendamento de consultas e exames;
Experiência em apurar dados, controle de frequência médicos, taxa de ocupação e agenda médica;
Conhecimento em sistemas e pacote Office como Excel e Word.
Informações adicionais
Horário de trabalho comercial das 8h às 17h ou das 09h às 18h;
Fácil acesso à região do L2.
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.
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