**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**? ? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ? ? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
O time de Administração e Facilities da RD tem a missão de assegurar operações fluidas e promover o bem-estar de todos os colaboradores, seja na sede ou em ambientes remotos. Como parte dessa equipe, você enfrentará o desafio de oferecer suporte essencial, impulsionar o alinhamento estratégico e coordenar serviços administrativos que garantam um ambiente de trabalho eficiente e acolhedor. Seu papel será fundamental para atender às demandas do dia a dia e contribuir ativamente para a qualidade e a harmonia no ambiente de trabalho.
**Suas principais entregas**:
- Ser o primeiro ponto de contato para suporte aos colaboradores da RD, tanto no escritório quanto remotamente, garantindo um atendimento eficiente e ágil;
- Gerenciar a logística de brindes, computadores e produtos, assegurando que estejam organizados e entregues no prazo;
- Organizar o espaço para eventos e reuniões internas, incluindo a montagem de coffee breaks e o preparo de estações específicas;
- Recepcionar colaboradores, clientes e visitantes na sede, proporcionando uma excelente experiência de chegada, organização de áreas de convivência e gestão de acessos;
- Coordenar a logística de produtos e materiais enviados aos clientes ou colaboradores, garantindo que estejam em ordem e devidamente registrados.
**Perfil que buscamos**:
- Facilidade de comunicação para interagir com diversas áreas;
- Experiência com atendimento ao cliente interno e externo;
- Vivência em atividades operacionais, incluindo logística e organização de eventos;
- Conhecimento intermediário em Excel.
**Será considerado um diferencial**
- Experiência em logística e gestão de materiais;
- Familiaridade com Zendesk para o gerenciamento de chamados.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: