**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de crescimento internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +900 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram diversas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos. Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria. Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
O desafio de nossa área de Facilities and Travel está ligado a garantir que os colaboradores da RD tenham um ambiente de trabalho saudável, descontraído e produtivo, gerando uma experiência diferenciada em relação a outras empresas.
**Perfil que o time busca**:
- Experiência com rotinas administrativas
- Conhecimento em preenchimento de planilhas (Excel ou Google Sheets)
- Experiência com organização e gestão de viagens corporativas
- Perfil com boa comunicação para atendimento
- Experiência com atendimento via tickets (suporte)
- Disponibilidade para atuar presencialmente no nosso office em Florianópolis
**Características que somam pontos**
- Organização e gestão de tempo para lidar com prazos e lidar com várias demandas, sabendo dizer não, referenciando ou delegando demandas quando a capacidade de entrega individual já estiver cheia, atribuindo ordem de prioridade e cuidando para que tudo seja entregue.
- Experiência anterior em área de Facilities
**Suas principais entregas**:
- Apoio à logística de viagens para eventos: acompanhamento de projeto de logística envolvendo alimentação de planilhas, conferências frequentes, comunicação com colaboradores e agência.
- Lançamento de faturas e boletos para pagamento, conferência de documentos fiscais relativos às compras de produtos e serviços da área
- Rotinas administrativas: gestão de materiais de escritório e almoxarifado, reservas de salas, reservas de espaços em coworkings, eventos corporativos, logística (correio, motoboy, transportadora), atendimento aos colaboradores via plataforma automatizada de chamados.
- Auxiliar na organização de infraestrutura física, como armários, depósitos, claviculário, etc.;
- Atender e orientar colaboradores sobre procedimentos e políticas administrativas, como política de viagens, política de eventos internos, política de acessos, etc
- Gestão e manutenção de bens de consumo, materiais de escritório e almoxarifado
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
- Na nossa sede em Florianópolis/SC, no Floripa Shopping e a 15 min da praia.
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