Pessoa Assistente Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

Na Hype, a **Diretoria Comercial** é o coração pulsante da nossa estratégia de mercado, desempenhando um papel crucial na comercialização dos nossos empreendimentos e na construção de relacionamentos duradouros com nossos clientes. Somos especialistas em entender as necessidades e desejos destes, além de prezarmos por um profundo conhecimento do mercado imobiliário e dos nossos empreendimentos.

Somos peças-chave na geração de leads, na conversão de vendas e na fidelização de clientes. A Diretoria Comercial da Hype é movida por um compromisso constante com a inovação, compromisso e um profundo entendimento das tendências de mercado, visando sempre promover **experiências extraordinárias **de contato dos clientes com a nossa marca.

A posição de Pessoa Assistente Administrativo/Financeiro - Marketing está vinculada à Diretoria Comercial, integrando-se ao departamento de **Marketing.**

**Responsabilidades e atribuições**
- Resumidamente, você terá como atribuições:

- Realizar o controle da a planilha de pagamentos, assegurando que todos os registros estejam atualizados e acessíveis;
- Gerenciar os pagamentos do setor, organizando e priorizando as demandas financeiras para cumprir prazos e evitar pendências;
- Atualizar as informações dos empreendimentos em múltiplas plataformas, assegurando que dados importantes estejam sempre completos e corretos;
- Apoiar administrativamente o setor, oferecendo suporte em tarefas operacionais e organizacionais.

**Requisitos e qualificações**
- Para concorrer a essa vaga, você deve:

- Possuir ensino superior completo ou estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Possuir conhecimento intermediário em Excel**;**:

- Possuir vivência em rotina administrativa/financeira.

- É importante você demonstrar:

- Organização;
- Pensamento analítico;
- Proatividade.

- E será muito bom se você:

- Possuir conhecimento avançado em Excel**;**:

- Possuir vivência com mercado imobiliário.

**Informações adicionais** Benefícios de ser um hyper**:
Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:
**Ifood Benefícios**: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma;
**Cartão Alimentação/Refeição**: Com o Ifood Benefícios, você tema a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição;
**Avus**: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;
**Procedimentos odontológicos **com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;
**Assistência Psicológica e Orientação Jurídica** pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;
**Consultoria Financeira e Serviço Social** pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;
**Para aliviar o estresse, conte com o Zen!** Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e **terapia online pelo PsicologiaViva;**

Quanto à vida fitness, oferecemos o **TotalPass**, escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento!

Ainda no campo da saúde, temos o **StarBem**, um aplicativo super moderno e focado em saúde. Nele temos a função de check-in emocional, descontos em consultas (via videochamada), exames e medicamentos. Os hypers possuem a assinatura Star Silver, disponibilizando créditos mensais para agendar gratuitamente consultas psicológicas, com nutricionistas e com demais especialistas.

Nenhum dos nossos benefícios possuem desconto em folha de pagamento.

**Exclusividades dos hypers**:
Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;
Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;
Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos. Agora sim, viu vantagem, né?

E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então **#vemserhype!**

Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita! Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o _Scale-Up_.

Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias. Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito**:proporcionar Experiências Extraordinárias**.

Estamos à procura de talentos que sejam **comprometidos**, **criativos**, que abracem a **inovação **e se sintam motivados pela **mudança**. Nossa cultura se fundamenta no foco em **atender às necessidades dos clientes**, o** trabalho em equipe **é uma diretriz essencial e a **busca constante pela melhoria **é parte protago


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa admite Assistente Administrativo em Pato Branco (Menino Deus). Auxiliar na organização de documentos, arquivos e registros da empresa. Prestar supor...


Empresa Do Setor Privado - Paraná

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

Distribuidora de bebidas admite Auxiliar Administrativo em São José dos Pinhais (Quississana). Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e...


Distribuidora De Bebidas - Paraná

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo

Distribuidora de petróleo admite Assistente Administrativo em Curitiba (CIC). Organizar e controlar documentos, arquivos e agendas, garantindo que informaçõ...


Distribuidora De Petróleo - Paraná

Publicado 11 days ago

Assistente Administrativo - Caixa (588)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVOSalário R$2100 R$200 quebra de caixa - total R$2300 mês premiações pós experiência (pessoa na função atual em julho tirou premiaç...


Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T19:28:24.846Z