Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ? Então, vem pra Yduqs!
Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil.
Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.
Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil.
Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
UNIDADES DE NEGÓCIO A organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium.
Dentro da vertical Digital, temos a EnsineMe , unidade de conteúdos e metodologias digitais, que coloca a Yduqs na dianteira da pesquisa, desenvolvimento e produção de conhecimento para nossos cursos.
Além disso, contamos com uma equipe corporativa multidisciplinar, que reúne, entre outras atividades, as de Finanças, Marketing, TI e Gente & Gestão.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com pessoas colaboradoras internas em 2022.
Já pensou em fazer parte de tudo isso?
#VemProTime Um Q de YDUQS.
Um Q de você.
/n Buscamos profissionais com: Ensino superior completo ou cursando Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento de sistemas de tickets de solicitações; Conhecimento sobre boas práticas de atendimento ao cliente; Conhecimento ferramentas do Pacote Office (Outlook, Excel); /n Os principais desafios como PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - EXCLUSIVA PCD são: Atender a todas as dúvidas, solicitações e reclamações de nossos clientes por meio das ferramentas de comunicação: CRM, telefone, e-mails, chat, WhatsApp, Teams e demais aplicativos; Atender e relacionar-se com diversas áreas da companhia para agilizar o atendimento ao chamado ao cliente, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e a satisfação do cliente externo; Garantir a qualidade e satisfação em cada interação com os clientes, fazendo as entregas dentro do prazo.