Somos uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro.Há mais de 50 anos, proporcionamos acesso a um ensino de qualidade em larga escala.Estamos presentes em todo território nacional, ofertando cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres, nas modalidades presencial e digital, e nossa busca constante pela qualidade acadêmica e investimentos na área de ensino garantem que as nossas instituições e cursos sejam reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.Sempre nos dedicamos a lapidar talentos para revelar a vocação de cada estudante.Os alunos também sabem que nós reconhecemos, em cada um, um diamante a ser polido.Juntos, formamos uma comunidade de diferentes perfis e sonhos, presente em todos os cantos do Brasil.Mais do que dar um diploma, a Estácio cria condições para que novas histórias de vida sejam escritas.MISSÃO Educar para transformar.VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso. VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso.Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.Já pensou em fazer parte desse mesmo propósito?#VemPraEstácio /n Buscamos profissionais com: Ensino superior cursando; Conhecimento de Excel (intermediário); Experiência com atendimento ao cliente./n Os principais desafios como PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - ESTÁCIO FORTALEZA - ESTÁCIO CENTRO, são: Corretivas Entender motivos do trancamento antes das entrevistas; Entender perfil do aluno previamente à entrevista (performance acadêmica, inadimplência, requerimentos/ reclamações); Gerenciar estratificação de motivos de requerimentos de trancamento e reportar mensalmente à gerência de retenção; Realizar entrevistas de trancamento e garantir conversão dos alunos; Retroalimentar gerência de retenção com inputs da ponta para atualização do book, distribuição de bolsas etc; Conhecer cursos e modalidades da Estácio; Garantir infraestrutura necessária para realização das entrevistas de acordo com padrão exigido pela Estácio; Acompanhar indicadores de evasão e desenhar plano de ação para motivos ofensores; Gerenciar régua e base de alunos trancados para reabertura no semestre seguinte; Participar de alinhamento mensal com demais focais e gerência de retenção para priorização de ofensores. Preventivas Realizar contato preventivo de acordo com propensão à evasão/ não renovação e regras de negócio definidas pela área de retenção/ renovação; Encaminhar aluno com problemas acadêmicos ao coordenador de curso; Retroalimentar gerência de retenção/ renovação com issues identificados em contato com alunos de alta propensão.