Pessoa Assistente Administrativo Logistica Inbound

Detalhes da Vaga

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitoramento e Acompanhamento do SLA (Confor. Meta Estabelecida) junto à Transportadores e Central de Cargas (FUP);
- Follow up, Monitoramento e Agendamento de Cargas ( Inbound & Outbound );
- Interação junto à áreas correspondentes, afim de priorizar o recebimento de cargas ( Fiscal, Suprimentos, PCI e PCT )
- Cadastro de Laudos, acompanhamento e entrega de todo processo de recebimento até sua autorização de entrada -Líder
- Manutenção e Atualização de Kanbans ( Recebimento x Abastecimento de Fábrica );
- Liberação de Ordens de Produção;
- Emissão de Check List de controle, Padronização de Bulk´s Logísticos
- Criação de RME´s - Materiais auxiliares;
- Criação e Elaboração de etiquetas de melhoria 5S+;
- Identificação, Atualização e Acompanhamento de imobilizados da área;
- Cadastro de peças junto ao WEBFORMAT;
**Requisitos e qualificações**
- Formação Mínima : Ensino Superior Cursando/ Completo (Administração de Empresas, Logística e áreas afins) ;
- Flexibilidade e Adaptabilidade frente à novos cenários;
- Trabalho em Equipe e engajamento;
- Dinamismo e Proatividade;
- Senso de urgência e Dono;
- Análise e resolução de problemas;
- Disciplina;
**Informações adicionais**

**Principais Benefícios**:

- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório **(a depender da unidade)**;
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento **(a depender da unidade)**;
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos **(a depender da unidade)**;
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistêncial **(a depender da unidade)**;
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- ** Clube de Vantagens Tem Valor**: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- ** Lojinha Tem Valor** (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- ** Saúde Financeira Tem Valor** (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a **elaboração do orçamento **familiar até buscar **renegociação de dívidas **ou informações sobre **investimentos**);
- ** Telemedicina** com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana;
- **Auxilio Creche** (a depender da unidade e da política interna);

**Vaga publicada em**: 12/06/24

**Período de inscrições **internas**: até 18/06

**Analista responsável: Francisco Junior**

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.

Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.

Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.

Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.

Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.

O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.

Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Parque Amazônia). Organizar documentos e arquivos. Atender telefone e recepção. Apoia...


Escritório De Contabilidade - Goiás

Publicado 17 days ago

Assistente Administrativo

Clínica de autismo admite Assistente Administrativo em Goiânia (Setor Bueno). Realizar o agendamento de consultas, exames e sessões terapêuticas, garantindo...


Clínica De Autismo - Goiás

Publicado 17 days ago

Auxiliar Administrativo / Analista De Trade Para Luziânia Go

Responsabilidades Auxiliar na organização e controle de documentos. Realizar atendimento telefônico. Analisar dados e gerar relatórios de performance. Reali...


Tekne Promoções De Vendas - Goiás

Publicado 17 days ago

Assistente De Faturamento Logístico

Local: Setor Jardim Guanabara Atividades: Faturar diversos tipos de pedidos, incluindo vendas, transferências, remessas, consignados, inter-filiais, mostruá...


Hummanos Consultoria Em Rh - Goiás

Publicado 17 days ago

Built at: 2025-01-01T17:19:28.499Z