Somos o Grupo Emefarma! Uma empresa que cresceu com o propósito de levar saúde e bem-estar para a vida das pessoas. Desafios, mudanças e constante desenvolvimento fazem parte do nosso DNA. Com mais de 400 colaboradores, o Grupo está presente em 2 Estados do Brasil: Rio de Janeiro e Espírito Santo. Trabalhamos para entregar sempre o melhor aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Acreditamos que um ambiente de trabalho leve e descontraído contribuem para a excelência de nossas entregas. Levamos a sério valores como comprometimento, respeito, sustentabilidade e integridade. Sim! Valorizamos a diversidade em nosso time! Estamos à procura de pessoas engajadas e inovadoras para cumprir o nosso propósito e alcançar grandes conquistas. Você também valoriza essas ideias? Vamos juntos! /n Confira os requisitos dessa vaga e vem com a gente ser #BemMaisAzul Necessário estar cursando Ensino Superior em Administração, Logística, Economia ou Engenharia ; Necessário conhecimento em Pacote Office; Experiência na área de logística e rotinas administrativas será considerado um diferencial. /n Confira os desafios dessa oportunidade: Acompanhamento de empresas terceirizadas Garantir a execução correta das atividades contratadas. Dar apoio as empresas terceirizadas. Cotações de serviços terceirizados. Acompanhamento da equipe de manutenção direita e indireta Acompanhar indicadores Participar das reuniões mensais de indicadores; São responsáveis pelo gerenciamento dos indicadores relacionados ao setor; Executam a apresentação dos indicadores. Administração logística Auxiliar na montagem e organização das reuniões mensais da logística; Manter as atividades referentes a sua rotina em dia; Dar suporte as atividades da operação; Coletar dados diversos, consultando documentos, arquivos, efetuando cálculos, para obter informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa; Fazer a entrega de correspondência aos devidos setores da logística; Operar a máquina fotocopiadora, sempre que for necessário; Receber e emitir fax quando solicitado; Protocolar documentos, notas fiscais, recibos e outros; Atualiza arquivos; Mantém em ordem as funções burocráticas do setor, que envolvam números e papéis; Colaborar com a limpeza e organização do local de trabalho; Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato.