Pessoa Assistente Administrativo - Metrologia

Detalhes da Vaga

Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.

Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).

Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar planilhas e realizar todas as solicitações necessárias do setor junto ao Almoxarifado;
- Receber, verificar e efetuar requisição de compra de serviços, materiais, equipamentos e/ou itens de responsabilidade do setor utilizando sistema SAP, acompanhar o processo até emissão do pedido de compras e informar a ao solicitante;
- Realizar cadastro de prestadores de serviços terceiros e visitantes, recepcioná-los, manter atualizado o cadastro, solicitando documentações e enviando aos departamentos responsáveis pela conferência, garantindo a entrada dos mesmos sem prejuízos para a empresa e desgaste aos terceiros e visitantes;
- Gerenciar informações ler documentos, levantar informações, consultar outros departamentos, criar e manter atualizado banco de dados, cobrar ações, respostas e relatórios, controlar cronogramas e prazos, direcionar informações, garantindo que a informação seja conduzida a pessoa e/ou departamento correto, visando cumprimento de prazos e agilidade das ações;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote office (Excel e Powerpoint);
- Conhecimento básico em transações via SAP

**Informações adicionais**
**Principais Benefícios**:

- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório **(a depender da unidade)**;
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento **(a depender da unidade)**;
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos **(a depender da unidade)**;
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistêncial **(a depender da unidade)**;
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- ** Clube de Vantagens Tem Valor**: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- ** Lojinha Tem Valor** (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- ** Saúde Financeira Tem Valor** (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a **elaboração do orçamento **familiar até buscar **renegociação de dívidas **ou informações sobre **investimentos**);
- ** Telemedicina** com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana;
- **Auxilio Creche** (a depender da unidade e da política interna);

**Vaga publicada em**: 23/08/2024

**Período de inscrições **internas**: até 30/08/2024

**Analista responsável**: Ana Luisa Chaves

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.

Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.

Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.

Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.

Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.

O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.

Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Administrativo Em Aparecida De Goiânia

Descrição do Cargo Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Aparecida de G...


Metropolitana Serviços Ambientais - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo B - Rio Verde/Go

Nível de escolaridade: Ensino Médio CompletoHorário de trabalho: Administrativo ou Turno;Disponibilidade para residir em Rio Verde - GO.Responsabilidades e a...


Eurochem - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo Financeiro Marca Motors Mitsubishi

Ramo: Veículos Automotores  Modalidade: CLT Local de trabalho: Presencial Carga horária: Segunda à Sabado em horário comercial Remuneração e Benefícios: Pret...


Marcelo Antonio Costa 91871263115 - Goiás

Publicado 6 days ago

Softtek | Fieldservice Support Junior | Goiânia

A Softtek está em busca de FieldService Support Junior para fazer parte do nosso quadro de colaboradores.Atividades:- Possui experiencia na área de TI, como ...


Softtek - Goiás

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T04:42:22.204Z