Pessoa Assistente Administrativo - Temporario - 2° Turno -Anapolis

Pessoa Assistente Administrativo - Temporario - 2° Turno -Anapolis
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.  Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.  Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.  Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.  O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.  Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes./n Ensino Médio Completo.Pacote office com Excel básico a intermediário.Um diferencial seria experiência em SAP, sistemas de gerenciamento de documentos (ex: DocNix).Ser organizado, proativo, demonstrar agilidade na execução das atividades propostas.Conhecimento pacote office./n Realizar a emissão/impressão de métodos, laudos de análise, e formulários diversos no sistema DocNix e SAP para os setores de Controle de Qualidade conforme necessidade da área.Realizar anotação manual nos documentos emitidos de informações pertinentes aos produtos/insumos.Realizar registro das informações de emissão em planilha de excel controlada na internet Realizar os treinamentos dos procedimentos pertinetes da área com os demais colaboradores da equipe e participar da edição e revisão dos mesmos apontando as necessidades de padronização/adequação das atividades.Realizar demandas administrativas de protocolo, arquivamento e organização de documentos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Assistente Administrativo - Temporario - 2° Turno -Anapolis
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

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