Vem ser INlover!
Somos uma empresa feliz que valoriza as pessoas, a inovação e o protagonismo. Nosso clima é único e quem trabalha aqui sabe disso! Acreditamos que para ter o engajamento e o melhor das pessoas é fundamental um ambiente de trabalho aberto, diverso, alegre e descontraído. Somos um time colaborativo, focado em resultados e que encanta nossos clientes internos e externos todos os dias. Além disso, simplicidade, aprendizado e compartilhamento também fazem parte da nossa cultura e queremos pessoas que venham fortalecer ainda mais. Se você se identificou, quem sabe essa é a oportunidade!
**Sobre a oportunidade**:
**Área**:Comercial - Consumo - Home Center
**Atuação em: São José, SC**
**No seu dia a dia você irá**:
- Compilar informações e analises (infos do agile), relatório de vendas, organização de planilhas e dados gerenciais
- Acompanhar os relatórios e informações de expositores, dados de campo para promover melhorias nos canais
- Abertura de briefing de materiais ao marketing
- Contribuir com o time de marketing na elaboração de materiais de comunicação para campanhas(mini catálogo, flyers)
- Abrir e acompanhar SDCV para compra de materiais
- Operacionalizar envio de amostras e acompanhar o processo
- Atuar no processo de solicitação de envio, acompanhamento de brindes
- Atuar nas tratativas de alinhamento operacionais dos clientes
- Cadastrar itens no CRM
?? ? **O que procuramos**:
- Ensino médio completo. Desejável terceiro grau completo ou cursando em administração, Tecnologia da informação, gestão comercial, marketing e áreas afins
- Experiência com rotinas administrativas
- Habilidade no pacote office, em especial com excel contemplando analises de dados, construção de planilhas e relatórios gerenciais
**O que será um diferencial**:
- Vivência na área de marketing e trade marketing com criação de materiais, campanhas e ações de trade.
**O que oferecemos**:
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Vale Refeição/Vale Alimentação de R$ 32,00 ao dia;
Convênio com Gympass;
Participação dos Lucros duas vezes ao ano;
Vale transporte ou ônibus fretado exclusivo para colaboradores - rotas específicas;
Estacionamento próprio e gratuito;
Restaurante, lanchonete, mercado (Market4U), banco.
Ambulatório multiprofissional (Medicina, Enfermagem, Nutrição) e farmácia.
Programas de promoção à saúde e qualidade de vida - ginástica laboral, apoio psicológico, aulas Mindfulness, programa para futuras mamães e papais e presente para o bebê);
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Banco de horas;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Inglês _in_ company;
Investimento em capacitação e desenvolvimento;
Portal do Conhecimento e Biblioteca Intelbras;
Convênio com faculdades, escolas de ensino médio e de idiomas;
Desconto nos produtos Intelbras;
E muito mais!
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!