**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
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Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de crescimento internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +1000 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram diversas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram mais de 4 estrelas no Glassdoor.
- Temos internamente um grupo com o propósito de acolher, discutir e propor a inclusão de pessoas com deficiência na RD, o RD SUM.
Buscamos assim, proporcionar mais autonomia, uma inclusão justa e um ambiente onde somos nossa melhor versão.
Conheça o grupo no vídeo abaixo:
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:
- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
A RD, desde a sua origem, busca trazer educação e boas práticas em Marketing e Vendas para SMB's, através de conteúdos de alta qualidade e relevância.
Sempre visando a criação e desenvolvimento de um ecossistema de empresas e parceiros que crescem de forma lucrativa, previsível e escalável.
Juntos construiremos a melhor equipe de Customer Marketing SaaS da América Latina.
A missão desta equipe é desenvolver uma compreensão profunda de nossos clientes e usar esse conhecimento para entregar três categorias principais de valor: sucesso e crescimento escalável e adoção de produtos, envolvimento profundo e duradouro e defesa do cliente e comunidade, tudo contribuindo para a retenção e expansão de receita de clientes e aquisição de novos clientes..
Sua missão será ajudar a impactar a retenção de clientes, bem como expansão de receita atuando em iniciativas de oferta dos produtos do portfólio RD Station para os atuais clientes RD Station, bem como iniciativas de customer advocacy, com nossos clientes brand lovers.
**Perfil que o time busca**:
- Experiência com copy e/ou escrita de conteúdo
- Noções básicas de Marketing
- Interesse em Marketing Digital ou Marketing para Clientes
- Interesse em produção de conteúdo em formatos diversos
- Conhecimento inicial em Excel
- Boa organização e comunicação
**Suas principais entregas**:
- Contribuir de forma multifuncional para a estratégia de marketing e engajamento de clientes em toda a empresa.
- Apoiar o planejamento e execução de campanhas de cross-sell, visando a venda de novos produtos RD Station para clientes existentes, em uma base de mais de 50.000 clientes RD Station.
- Auxiliar no desenvolvimento de Casos de Sucesso em vídeo e texto dos produtos RD Station.
- Participar na expansão do programa de indicação de novos clientes.
- Contribuir para a construção de experiências memoráveis e exclusivas para clientes em nossos principais eventos (RD Summit e Hostel), incluindo mesas redondas, sessões de mentoria, palestras sobre produtos, workshops, happy hours, entre outros
**Nossas principais entregas**:
- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento:
- 100% remoto de qualquer lugar do mundo;
- Ou na nossa sede em Florianópolis/SC, no Floripa Shopping e a 15 min da praia.
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