Pessoa Assistente De Customer Success (Vaga

Detalhes da Vaga

**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
- **Valorizamos a diversidade em nosso time**, e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD.
Conheça o grupo no vídeo abaixo:
Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
**Suas principais entregas**:

- **Atualizar** novos contatos no sistema de gestão de clientes;

**Perfil que buscamos**:

- Experiência com **atendimento ao cliente**;
- Conhecimento de **ferramentas Google** ou **Office**, como Excel, PowerPoint, etc;
- **Atenção aos detalhes **e **proatividade** para resolver problemas.
**Será considerado um diferencial**
- Experiência anterior em **atendimento a clientes** com foco em cumprimento de metas e prazos;
- Habilidades analíticas para interpretar **métricas de atendimento**.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
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**Faça parte do nosso time!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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