Pessoa Assistente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Hype, a Diretoria de Excelência é a força propulsora do sucesso em todos os setores da empresa. Aqui, nosso foco é catalisar resultados de maneira única e inovadora. Somos agentes da transformação, dedicados à busca da qualidade excepcional nos cinco pilares fundamentais: Pessoas, processos, tecnologia, clientes e jurídico.
Unimos essas verticais para otimizar, inovar e alcançar resultados extraordinários. Nosso propósito é claro: fortalecer a cultura corporativa, promovendo a automação e escalabilidade dos processos, criando soluções inovadoras e desenvolvendo um sistema de gestão coeso. Atuamos como parceiros em todas as áreas da Hype, sendo integradores, solucionadores de problemas e impulsionadores do sucesso da empresa.
A posição de Pessoa Assistente de Experiência do Cliente está vinculada à Diretoria de Excelência, integrando-se ao departamento de Experiência do Cliente.

Main responsibilitiesResumidamente, você terá como atribuições:
Atender clientes em fase de obra, fornecendo informações detalhadas sobre a unidade, o empreendimento e o processo de compra;Sanar dúvidas sobre o produto e registrar as consultas;Realizar coleta e tratamento de pesquisas de satisfação dos clientes;Participar em assembleias, auxiliando na supervisão das atividades relacionadas;Conduzir e gerenciar o processo de visitas às obras;Criar e enviar newsletters informativas aos clientes;Gerenciar o agendamento de vistorias de aceite das unidades prontas para entrega;Assegurar que documentos necessários para a entrega de chaves sejam obtidos e disponibilizados aos clientes;Organizar e contribuir em eventos de entrega de chaves, focando na experiência do cliente. Requirements and skillsPara concorrer a essa vaga, você deve:
Estar cursando ensino superior em Engenharias, Arquitetura ou áreas correlatas;Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office;Possuir experiência na área de Sucesso do Cliente;Possuir conhecimento sobre os indicadores básicos de CS (Churn e NPS);É importante você demonstrar:
Organização;Senso crítico;Autogestão;Habilidade de resolução de problemas.E será muito bom se você:
Possuir conhecimento básico em Power BI, Metabase ou outras ferramentas de base de dados. Additional informationBenefícios de ser um hyper: Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:
Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma;Cartão Alimentação/Refeição: Com o Ifood Benefícios, você tem a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição;Vale-Transporte ou Mobilidade: Você tem a liberdade de escolher entre o vale-transporte tradicional para transporte público ou alternativas de mobilidade;Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais;Procedimentos odontológicos: com até 40% de desconto;Assistência Psicológica e Orientação Jurídica: pela Optum;Consultoria Financeira e Serviço Social: pela Optum;Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade;TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento;StarBem: um aplicativo focado em saúde, com funções de check-in emocional e agendamento de consultas;? Nenhum dos nossos benefícios possui desconto em folha de pagamento.
Exclusividades dos hypers: Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito; Programa de carreiras e oportunidades de desenvolvimento interno; Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.
E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-28T04:43:34.864Z