Pessoa Assistente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Hype, a Diretoria de Excelência é a força propulsora do sucesso em todos os setores da empresa. Aqui, nosso foco é catalisar resultados de maneira única e inovadora. Somos agentes da transformação, dedicados à busca da qualidade excepcional nos cinco pilares fundamentais: Pessoas, processos, tecnologia, clientes e jurídico.Unimos essas verticais para otimizar, inovar e alcançar resultados extraordinários. Nosso propósito é claro: fortalecer a cultura corporativa, promovendo a automação e escalabilidade dos processos, criando soluções inovadoras e desenvolvendo um sistema de gestão coeso. Atuamos como parceiros em todas as áreas da Hype, sendo integradores, solucionadores de problemas e impulsionadores do sucesso da empresa.A posição de Pessoa Assistente de Experiência do Cliente está vinculada à Diretoria de Excelência, integrando-se ao departamento de Experiência do Cliente.Main responsibilitiesResumidamente, você terá como atribuições:Atender clientes em fase de obra, fornecendo informações detalhadas sobre a unidade, o empreendimento e o processo de compra;Sanar dúvidas sobre o produto e registrar as consultas;Realizar coleta e tratamento de pesquisas de satisfação dos clientes;Participar em assembleias, auxiliando na supervisão das atividades relacionadas;Conduzir e gerenciar o processo de visitas às obras;Criar e enviar newsletters informativas aos clientes;Gerenciar o agendamento de vistorias de aceite das unidades prontas para entrega;Assegurar que documentos necessários para a entrega de chaves sejam obtidos e disponibilizados aos clientes;Organizar e contribuir em eventos de entrega de chaves, focando na experiência do cliente.Requirements and skillsPara concorrer a essa vaga, você deve:Estar cursando ensino superior em Engenharias, Arquitetura ou áreas correlatas;Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office;Possuir experiência na área de Sucesso do Cliente;Possuir conhecimento sobre os indicadores básicos de CS (Churn e NPS);É importante você demonstrar:Organização;Senso crítico;Autogestão;Habilidade de resolução de problemas.E será muito bom se você:Possuir conhecimento básico em Power BI, Metabase ou outras ferramentas de base de dados.Additional informationBenefícios de ser um hyper:Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma;Cartão Alimentação/Refeição: Com o Ifood Benefícios, você tem a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição;Vale-Transporte ou Mobilidade: Você tem a liberdade de escolher entre o vale-transporte tradicional para transporte público ou alternativas de mobilidade;Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais;Procedimentos odontológicos: com até 40% de desconto;Assistência Psicológica e Orientação Jurídica: pela Optum;Consultoria Financeira e Serviço Social: pela Optum;Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade;TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento;StarBem: um aplicativo focado em saúde, com funções de check-in emocional e agendamento de consultas;? Nenhum dos nossos benefícios possui desconto em folha de pagamento.Exclusividades dos hypers: Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito; Programa de carreiras e oportunidades de desenvolvimento interno; Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T08:26:17.240Z