A SiMCo é uma Startup de saúde investida por fundos internacionais que sonha em oferecer saúde de qualidade para os 150 milhões de brasileiros que não possuem plano de saúde privado. Oferecemos soluções como consultas médicas, cuidado dental, exames e procedimentos médicos.
Nossa equipe é formada por **pessoas brilhantes e trabalhadoras**, movidas pela empatia e **paixão por cuidar bem das pessoas**.
Aqui você encontrará um **ambiente super descontraído e descolado**, além de grande potencial de crescimento profissional.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionamento e negociação com parceiros de saúde da rede;
- Prospecção ativa e cadastro de novos parceiros de saúde para unidades;
- Análise, manutenção e elaboração de relatórios internos;
- Suporte na manutenção e atualização do banco de dados dos profissionais de saúde da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Excel nível Intermediário;
- Vivência na área de relacionamento será um diferencial.
**Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
**Horário de trabalho**:
44 horas semanais (segunda a sexta)**#LI-Hybrid**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
**Valores**:
- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:
- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados