Pessoa Assistente De Implantação (Onboarding)

Detalhes da Vaga

Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.

Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!

Nosso time é formado por pessoas que são apaixonadas por **compreender a necessidade dos nossos cliente**s e **oferecer soluções que geram valor** para o negócio. Buscamos uma **Pessoa Assistente de Implantação**, com o propósito de auxiliar o processo de **onboarding **que recepciona novos clientes, garantindo a precisão e a eficiência em todas as etapas propostas.

Juntos vamos ainda mais longe.

sejaumkenlover.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui o seu propósito será**:

- Realizar validações minuciosas durante o processo de onboarding de novos clientes, garantindo a precisão dos dados.
- Auxiliar no gerenciamento da ativação da carteira de clientes, acompanhando e oferecendo suporte contínuo para cumprir prazos estabelecidos.
- Orientar os clientes no uso eficaz do sistema contratado, ajudando a resolver barreiras técnicas e operacionais.
- Apoiar a parametrização inicial do sistema e colaborar na resolução de desafios técnicos.
- Identificar e propor soluções para melhorar a experiência do usuário, visando aumentar o engajamento e a satisfação.
- Participar da elaboração e testagem de novas ideias e iniciativas que impactem positivamente os KPIs e a satisfação dos clientes.
- Conhecer pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance (CSAT e NPS).

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:

- Superior completo ou cursando - Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento ao cliente e/ou treinamento;
- Conhecimento em ferramentas e sistemas como Windows, Office, Google Sheet e etc;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Proativo(a) trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.

**Você terá destaque se**:

- Possuir conhecimento sobre o mercado imobiliário;
- Experiência em implantação de sistemas;
- Experiência em empresa Saas;
- Pro atividade e agilidade em resolução de problemas e sugestão de melhorias;

**Soft Skills**:

- Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento;
- Comunicação assertiva;
- Escuta ativa
- Resiliência;
- Gestão de tempo;
- Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.

**Informações adicionais** Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos**:

- Contrato CLT - 40 horas semanais;
- Cartão Flash de Benefícios (Refeição/Alimentação);
- Auxílio Home Office;
- Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Pra você e seus dependentes);
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral Diária;

Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:

- Programa e plataforma de educação corporativa;
- Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
- Avaliação de desempenho semestral;
- Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
- Programa de QI - Quem Indica
- Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.

Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.

Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.

Aqui, nós:

- Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
- Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
- Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
- Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.

Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas. Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário! E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :)

**Juntos vamos ainda mais longe.**

SejaumKenlover.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

Explore mais vagas de Gerente comercial em Indaiatuba-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da Vaga Descrição...


Grupo Proficenter - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estagiário Na Área De Administração De Empresas

Empresa admite Estagiário na área de Administração de Empresas em Indaiatuba. Principais Responsabilidades: Será responsável pelo suporte em follow-up com Co...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente Comercial

Residir no ABCOportunidade para Gerente ComercialPrincipais responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir os objeti...


Winnin - São Paulo

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cobrança

Empresa admite Encarregado de Cobrança em São Paulo (Centro). Principais Responsabilidades: Estabelecer políticas e procedimentos de cobrança de acordo com a...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T08:58:44.805Z