Seja Bem-Vindo à nossa Página de Carreiras!
A Sudoeste é uma empresa de 33 anos e busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível sempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade.
Além disso acreditamos que é possível construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia - fazendo deste o nosso propósito!
A Sudoeste valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações.
Por esse motivo temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
Qual será o seu papel?
Acompanha solicitações de compra em aberto e aprovada, através do acesso ao sistema e verificação das demandas, dando sequência ao processo de compra, para atender as necessidades da empresa; Realiza cotação e compra, solicita mínimo de 3 orçamentos e elabora o mapa de cotação.
Quando especificado encaminha a diretoria para aprovação.
Emite pedido de compra mediante a análise de qualidade, preço e prazo.
Envia e-mail para fornecedor, obra e diretoria, para atender a demanda do cliente interno; Elabora a agenda do motorista e adequações de acordo com as demandas internas, para atender a demanda do suprimentos, das obras, sucesso do cliente; Lança e Confere Notas Fiscais, verifica se a avaliação do fornecedor está preenchida corretamente pela obra, confere a NF de acordo com os devidos valores firmado no Pedido de Compra.
Lança ou confere a NF no sistema, observando nº da NF, valores, qualificação, quantidade do item, código do fornecedor, tipo do movimento e data, para agendar e liberar pagamento para o financeiro; Registra a avaliação de fornecedores no sistema após a obra ter avaliado através do carimbo, realiza o registro da avaliação no sistema, para garantir que o fornecedor esteja apto, dentro do limite de 3 não conformidades; Abre e controla processo de tratamento de não conformidade, após a identificação pela obra, registra no sistema, comunica ao fornecedor e monitora a tratativa, seja ela de produto ou valor, para atender a demanda da obra e fazer com que o fornecedor atenda conforme contratado; Realiza cadastro de fornecedores através do sistema, informa dados gerais, qualifica entre os critérios determinados pela qualidade, para realizar procedimento de cotação e futuras compras; Realiza cadastro de insumos após a solicitação de cadastro feita pela obra, registra no sistema, descreve o insumo, classifica o produto de acordo com a NBR consultando o site na ABNT catálogos, para realizar procedimento de cotação e futuras compras; Realiza lançamento de Título sem solicitação de compra, após conferência lança os títulos mediante a contratos diversos, compras feitas pela internet e compras de pequenos valores, para provisionamento do contas a pagar; Confere o faturamento das notas de Simples Remessa, para assegurar valores e quantitativos cobrados; Contrata empreiteiros para início de obra, após receber a demanda da Diretoria, realiza cotação de no mínimo 03 orçamentos, formaliza contrato, acompanha o serviço quando solicitado pela diretoria; aprova a medição mediante contrato e lança nota para pagamento no sistema; Cumpre os procedimentos relacionados à sua função; Relata ao superior imediato qualquer anomalia durante a execução de suas atividades; Outras atividades relacionadas a função.
Esperamos que você: Tenha Ensino superior completo em andamento Experiência em atividades administrativas Contamos com você para construirmos juntos o nosso propósito!
#ONovoQueSeVive Vamos ficar muitos felizes se você: Tiver práticas em negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores e conferência de notas fiscais, conhecimento de materiais da construção civil.
Necessário informática intermediária (word, Excel e internet) Nossos Benefícios: Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha); Unimed coparticipativo; Vale Refeição (26 reais o dia trabalhado, sem desconto); Seguro de vida; Seconci consultas; Auxilio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a politica da empresa); Gympass; PPI Programa de Premiação Interna; Parceria com Araújo (após o período de experiência); Home office (1x na semana); Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade; Auxilio Educação; B-day off.
CAJU +: Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social.
Parceria com instituições de ensino e de idiomas.
Apoio a certificações.
Ambiente criativo e inovador.
Clima leve e descontraído.
Queremos que você saiba que nosso time de RH avalia todos os CVs cadastrados e, se você tiver fit com a vaga, iremos te convidar para um bate papo.
Por isso, fique de olho em seu celular/WhatsApp, LinkedIn e no seu-mail também, combinado?
Caso seu CV não seja selecionado desta vez, fique tranquilo, você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades ;) E aí, vem com a gente?