Seja Bem-Vindo à nossa Página de Carreiras!
A Sudoeste é uma empresa de 33 anos e busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível, sempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade.
Além disso, acreditamos que é possível construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia - fazendo deste o nosso propósito!
A Sudoeste valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações.
Por esse motivo, temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características. Qual será o seu papel? Acompanhar solicitações de compra em aberto e aprovadas, através do acesso ao sistema e verificação das demandas, dando sequência ao processo de compra. Realizar cotação e compra, solicitando um mínimo de 3 orçamentos e elaborando o mapa de cotação.
Encaminhar à diretoria para aprovação e emitir pedido de compra mediante análise de qualidade, preço e prazo. Enviar e-mail para fornecedor, obra e diretoria, para atender a demanda do cliente interno. Elaborar a agenda do motorista e adequações de acordo com as demandas internas. Lançar e conferir notas fiscais, verificando se a avaliação do fornecedor está preenchida corretamente pela obra. Registrar a avaliação de fornecedores no sistema após a obra ter avaliado através do carimbo. Controlar o processo de tratamento de não conformidade, registrando no sistema e comunicando ao fornecedor. Realizar cadastro de fornecedores e insumos através do sistema, informando dados gerais e qualificando entre os critérios determinados pela qualidade. Realizar lançamento de títulos sem solicitação de compra, após conferência. Contratar empreiteiros para início de obra, realizando cotação de no mínimo 3 orçamentos e formalizando contrato. Cumprir os procedimentos relacionados à sua função e relatar ao superior imediato qualquer anomalia. Outras atividades relacionadas à função. Esperamos que você: Tenha ensino superior completo ou em andamento. Tenha experiência em atividades administrativas. Vamos ficar muito felizes se você: Tiver práticas em negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores e conferência de notas fiscais, conhecimento de materiais da construção civil.
Necessário informática intermediária (Word, Excel e internet). Nossos Benefícios: Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha); Unimed coparticipativo; Vale Refeição (26 reais o dia trabalhado, sem desconto); Seguro de vida; Seconci consultas; Auxílio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a política da empresa); Gympass; PPI – Programa de Premiação Interna; Parceria com Araújo (após o período de experiência); Home office (1x na semana); Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade; Auxílio Educação; B-day off. CAJU +: Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social. Parceria com instituições de ensino e de idiomas. Apoio a certificações. Ambiente criativo e inovador. Clima leve e descontraído. Queremos que você saiba que nosso time de RH avalia todos os CVs cadastrados e, se você tiver fit com a vaga, iremos te convidar para um bate papo.
Por isso, fique de olho em seu celular/WhatsApp, LinkedIn e no seu e-mail também, combinado?
Caso seu CV não seja selecionado desta vez, fique tranquilo, você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades ;)
E aí, vem com a gente?
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