Job descriptionReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos. Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Main responsibilitiesRealizar todo suporte operacional para o Key Account Manager / Vendedor.Atender as ligações dos clientes e direcionar aos vendedores ou área técnica responsável;Realizar follow up atualizado dos clientes quando solicitado;Enviar as fórmulas e nomes oficiais para o setor de relatórios quando necessário;Receber os relatórios das áreas técnicas em pdf e enviar aos clientes;Elaborar e emitir o orçamento de pesquisa;Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário;Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário;Participar de elaboração e alteração de documentos do sistema, sempre que convocado;Verificar causas de não conformidades reais e potenciais, propor e implementar plano de ação corretiva;Tomar todas as providências necessárias quanto ao arquivamento eletrônico de todas as informações de negociação de clientes com a empresa, inclusive contratos;Identificar e solicitar o cadastro do produto teste para que o produto seja encaminhado para o laboratório;Verificar cronograma de teste com a área técnica quando necessário;Atualizar diariamente planilhas específicas de acompanhamento de vendas/cronogramas do Key Account Manager / Vendedor.Fazer o acompanhamento de clientes Inadimplentes junto ao vendedor; Demais atividades do setor. Requirements and skillsPara atuar como Assistente de Negócios na ALS, esperamos que você tenha:
Conhecimento em informática, pacote Office;Cursando superior em administração, Biomedicina, gestão comercial ou áreas correlatas.Você se destaca se tiver: Inglês intermediário;Você se destaca se tiver: Experiência anterior na função. Additional informationHORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7h30 - 17h15
LOCAL: PAULÍNIA - BETEL (Formato Presencial)
O QUE TE OFERECEMOS: Vale RefeiçãoVale transporteAssistência Médica / Seguro de Vida;Assistência Odontológica;?Auxilio Academia e Bem estar;Parceria Farmácia;Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;Day off aniversário.
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