**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em **todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a **RD Station**, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Nossa cultura** traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemos
- **Valorizamos a diversidade em nosso time**, e desde 2017 nosso coletivo RDSum lidera ações afirmativas para inclusão, acolhimento e equidade de pessoas com deficiência na RD. Conheça o grupo no vídeo abaixo:
Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Ser o suporte operacional para as áreas de Vendas e Sucesso do cliente da RD, ajudando a direcionar o modelo de aquisição e retenção de clientes.
**Suas principais entregas**:
- Atendimento e suporte das áreas de negócio via ticket para resolução de problemas operacionais;
- Coletar e relatar indicadores para identificar oportunidades de melhoria nos processos de planejamento e operação;
- Prestar suporte para operação de vendas/atendimento;
- Participar no desenho processos e auxiliar na sua otimização;
- Ajudar na criação planos de ação para resolução de soluções e suportar os gestores na execução de projetos pontuais;
- Estar em contato constante com os vendedores e gerenciar ferramentas de feedback do time para operação;
- Apoiar em análises de performance;
**Perfil que buscamos**:
- Conhecimento em rotinas administrativas
- Boa comunicação oral e escrita para realizar atendimentos
- Experiência anterior prestando atendimento
- Ter atuado dando apoio e suporte a operações comerciais e/ou sucesso do cliente
**Será considerado um diferencial**
- Conhecimento básico em Excel
- Ter atuado anteriormente com suporte, atendendo chamados via ticket
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: