Pessoa Assistente De Pessoal - Centro

Detalhes da Vaga

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar, sob supervisão, as rotinas relativas a administração pessoal, auxiliando a equipe em todas as atividades da área, observando o cumprimento das políticas e procedimentos internos, e legislação, bem como realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
- Realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
- Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias.
- Auxiliar no controle e nas rotinas de admissão, transferência, férias e rescisões, visando identificar oportunidades de melhorias continuas nos processo, bem como fazer as devidas atualizações e anotações nas carteiras de trabalho.
- Conferir e realizar lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa.
- Contribuir na preparação da documentação referente ao convênio INSS, bem como em relação a documentação referente a processos de aposentadoria.
- Auxiliar no processo de documentação e registro, recolhendo todos os documentos necessários, tais como: Registro de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, etc.
- Realizar atendimento aos colaboradores, orientando e esclarecendo dúvidas e apoiar no arquivo de documentos pertinentes a sua área de atuação.
- Apoiar no desenvolvimento de relatórios gerenciais e no arquivo de documentos pertinentes a sua área de atuação;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo, desejável cursando Ensino Superior adequado à sua área de atuação

(Administração, Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia)
- Conhecimento intermediário em pacote office (World, Excel e PowerPoint);
- Desejável experiência em rotinas de setor pessoal.

**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:

- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Plataforma de terapia online;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.

Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!

Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.

Hoje, s


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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