Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n
Ensino Médio Completo, desejável cursando Ensino Superior adequado à sua área de atuação (Administração, Contábeis, Gestão de Pessoas, Economia)
Conhecimento intermediário em pacote office (World, Excel e PowerPoint);
Desejável experiência em rotinas de setor pessoal. /n Executar, sob supervisão, as rotinas relativas a administração pessoal, auxiliando a equipe em todas as atividades da área, observando o cumprimento das políticas e procedimentos internos, e legislação, bem como realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Realizar o acompanhamento de processos administrativos da área, prestando apoio a área, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato. Auxiliar no controle e nas rotinas de admissão, transferência, férias e rescisões, visando identificar oportunidades de melhorias continuas nos processo, bem como fazer as devidas atualizações e anotações nas carteiras de trabalho. Conferir e realizar lançamentos de documentos e informações nos sistemas da empresa. Contribuir na preparação da documentação referente ao convênio INSS, bem como em relação a documentação referente a processos de aposentadoria. Auxiliar no processo de documentação e registro, recolhendo todos os documentos necessários, tais como: Registro de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, etc. Realizar atendimento aos colaboradores, orientando e esclarecendo dúvidas e apoiar no arquivo de documentos pertinentes a sua área de atuação. Apoiar no desenvolvimento de relatórios gerenciais e no arquivo de documentos pertinentes a sua área de atuação; Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.