Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias, Tecnologia ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em MS Project; Desejável conhecimento em gerenciamento de processos de negócio; Desejável experiência anterior em gestão de projetos.
/n Apoiar a gestão de projetos de expansão e contribuir com a organização, controle e execução das atividades no escritório de projetos.
Este profissional será responsável por monitorar o progresso dos projetos, manter os registros atualizados e fornecer suporte aos analistas de PMO na busca de eficiência e alinhamento estratégico; Acompanhar cronogramas, indicadores e métricas de desempenho dos projetos de expansão; Monitorar e documentar riscos, problemas e mudanças de escopo; Manter a organização e atualização de documentos, como planos de projeto, atas de reunião e cronogramas; Prestar suporte em tarefas administrativas e logísticas necessárias para a execução dos projetos; Atualizar dashboards e ferramentas de controle de projetos.