Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja Em Balneário Camboriú/Sc

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: -Gerenciar as rotinas da loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais; -Acompanhar a gestão dos pr...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Supervisor Geral (Biguaçu/Sc) - Sc

Responsável pelo Centro de Distribuição da cidade de Biguaçú/SC. Coordenar os processos logísticos do CD. Atuar como gestor, sendo responsável por atividades...


Desde Inovarh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Encarregado De Cravação

Empresa de engenharia especializada em fundações e geotecnia admite Encarregado de Cravação em Joinville. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividad...


Desde Empresa De Engenharia Especializada Em Fundações E Geotecnia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Gerente Filial - Sc

Fazer a gestão da equipe de toda a unidade para garantir o funcionamento da loja com qualidade e eficiência; Desenvolver os colaboradores por meio do acompan...


Desde Dpaschoal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Pessoa Assistente De Processos Operacionais

Pessoa Assistente De Processos Operacionais
Empresa:

Fedex



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Vaga: Assistente de Processos Operacionias Local: BNU / Quant vagas: 01 Requisitos obrigatórios: • Ensino Médio Completo • Experiência na área de transportes; • Pacote Office com foco em Excel Avançado • Disponibilidade de horário Diferenciais, não obrigatórios:   • Ensino Superior completo ou em andamento; Principais responsabilidades: • Realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais; • Acompanhar as operações relativas a transferência; • Coordenar e executar atividades de recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição demercadorias; • Acompanhar as atividades relativas ao gerenciamento de risco indoor e outdoor e comunicar pendências ao setor de GRIS (Gerenciamento de Risco); • Coordenar a arrumação e limpeza do armazém; • Providenciar e acompanhar a expedição de todas as documentações e pré alertas, acompanhar pontos de corte e planejar e providenciar embarques de acordo com a malha e gerir atividades administrativas e financeiras (faturamento) do setor; • Realizar o controle de estoque de mercadorias e inventários; • Realizar lançamentos da movimentação de entradas e saídas de cargas; • Realizar capacitação e desenvolvimento da base operacional, analisar e criar demandas no sentido de controlar o custo carreto, analisar e contribuir para melhorar o desempenho nas contratações (Rodoviário).• Acompanhar os indicadores de operações, atraves de relatorios extraidos do sistema ( LMS, TMS e SOLIS) garantindo a qualidade de serviço e cumprimento de metas estabelecidas pela empresa; • Reunir-se com as equipes das áreas, afim de alinhar os processos.• Desenvolver projetos de inovação • Ler, acompanhar e dar retorno aos e-mails para garantir todas as prioridades e atender as solicitações de nossos clientes externos e internos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Assistente De Processos Operacionais
Empresa:

Fedex



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-28T06:10:34.134Z