Como requisito básico, você deve ter: Ensino Superior Completo ou em andamento em administração, engenharia ou áreas correlatas; Conhecimentos em Pacote office, principalmente Excel; Você se destaca se tiver:
Experiência na indústria alimentícia. Conhecimentos em gestão de projetos. Conhecimentos em KPIs de gestão de projetos. Conhecimentos em Power BI. Experiência com gestão documental. Experiência no setor administrativo industrial Descrição sumária:
Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.
Descrição detalhada:
Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida. Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros. Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de KPIs, visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos. Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas. Apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato. Apoiar a elaboração de apresentações, utilizando modelos propostos ou com base nas orientações do gestor, reunindo e compilando as informações necessárias. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.