Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil. Nossa trajetória começou em 1998, em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda. NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre: na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar: "Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste." Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro: aqui, fazemos acontecer com Inovação .
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito , o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste!
Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes. A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia. SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site: https://grupo.brisanet.com.br/ Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/ /n O que buscamos nesse perfil?
Ensino Médio Completo ou Técnico; Gestão da reclamação; Gestão do tempo; Nível avançado de digitação; Nível avançado de comunicação escrita e verbal; Conhecimentos de Regulamentos ANATEL e/ou Código do consumidor, entre outras regulamentações que sejam pertinentes Pacotes MS Office; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente em empresas de telecomunicações; /n Como será o seu dia a dia?
Atender, acompanhar e solucionar as reclamações de SERVIÇOS dos clientes, registradas pelos diversos canais da empresa (sejam públicos ou internos), através de ligações ativas ou receptivas, bem como meios virtuais; Buscar soluções efetivas para os problemas TÉCNICOS dos clientes; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a não resolução dos problemas Buscar áreas pertinentes (internas ou externas) que possam contribuir para a tratativa da reclamação; Agir de forma proativa para resoluções de problemas e atingimento de metas de setor; Responder as reclamações decorrentes de canais públicos, seguindo critérios pertinentes a cada canal; Auditar e validar informações decorrentes de reclamações; Registrar reclamações, abrir protocolos e realizar preenchimentos em sistemas ligados à área de reclamações; Manter-se atualizado com os novos processos da empresa.