Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando :) Juntos vamos ainda mais longe.
#SejaumKenlover.
/n O que esperamos de você: Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em gestão de carteiras e rotinas de engajamento de clientes; Habilidade de comunicação para condução e apresentação de reuniões online com clientes; Experiência em empresas de serviços e/ou produtos digitais; Conhecimento em ferramentas e sistemas como Windows, Office, Google Sheet e etc; Proativo(a) trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Você terá destaque se: Vivência no Mercado Imobiliário; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento em gestão de indicadores; Disponibilidade para viagens; Domínio nas ferramentas do Google.
Soft Skills: Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução; Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação; Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas; Excelente desenvoltura na comunicação e "jogo de cintura".
Orientação em dados. Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.
/n Aqui o seu propósito será: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções; Realizar validações minuciosas durante o processo de migração, garantindo a precisão dos dados; Apoiar a parametrização inicial do sistema e colaborar na resolução de desafios técnicos; Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente; Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade; Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados; Acompanhar de perto os KPI's, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos; Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.