O que esperamos de você: Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em gestão de carteiras e rotinas de engajamento de clientes; Habilidade de comunicação para condução e apresentação de reuniões online com clientes; Experiência em empresas de serviços e/ou produtos digitais; Conhecimento em ferramentas e sistemas como Windows, Office, Google Sheet e etc; Proativo(a) trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Você terá destaque se: Vivência no Mercado Imobiliário; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento em gestão de indicadores; Disponibilidade para viagens; Domínio nas ferramentas do Google.
Soft Skills: Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução; Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação; Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas; Excelente desenvoltura na comunicação e jogo de cintura .
Orientação em dados. Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.
Aqui o seu propósito será: Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções; Realizar validações minuciosas durante o processo de migração, garantindo a precisão dos dados; Apoiar a parametrização inicial do sistema e colaborar na resolução de desafios técnicos; Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente; Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade; Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas; Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados; Acompanhar de perto os KPIs, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos; Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.