O que esperamos de você:Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em gestão de carteiras e rotinas de engajamento de clientes;Habilidade de comunicação para condução e apresentação de reuniões online com clientes; Experiência em empresas de serviços e/ou produtos digitais;Conhecimento em ferramentas e sistemas como Windows, Office, Google Sheet e etc;Proativo(a) trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.Você terá destaque se:Vivência no Mercado Imobiliário;Experiência em empresa SaaS;Conhecimento em gestão de indicadores;Disponibilidade para viagens;Domínio nas ferramentas do Google.Soft Skills:Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução;Visão integral do nosso portfólio de produtos,e potencial de inovação;Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades; Habiliade em gestão de crise e resolução de problemas;Excelente desenvoltura na comunicação e jogo de cintura .Orientação em dados. Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.Aqui o seu propósito será:Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções;Realizar validações minuciosas durante o processo de migração, garantindo a precisão dos dados;Apoiar a parametrização inicial do sistema e colaborar na resolução de desafios técnicos;Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente;Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas;Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados; Acompanhar de perto os KPIs, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos;Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.