Job descriptionSomos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo. As nossas oportunidades são para todas as pessoas e estamos preparados para recebê-los!Nosso time de Sucesso do Cliente é formado por pessoas que são apaixonadas por compreender a necessidade dos nossos clientes e oferecer soluções que geram valor para o negócio. Buscamos uma Pessoa Analista de Sucesso do Cliente com o propósito de acompanhar de perto cada corretor e/ou imobiliária, apresentando a nossa metodologia, analisando KPI's e garantindo o sucesso da utilização da nossa plataforma!Juntos vamos ainda mais longe!Main responsibilitiesAqui o seu propósito será:Promover ações estratégicas de relacionamento com os clientes, engajando-os em nossas soluções;Realizar validações minuciosas durante o processo de migração, garantindo a precisão dos dados;Apoiar a parametrização inicial do sistema e colaborar na resolução de desafios técnicos;Acompanhar a metodologia de trabalho da imobiliária, propondo soluções que geram valor ao cliente;Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade;Garantir que as metas pré-definidas pela Companhia, para os clientes sob sua responsabilidade, sejam alcançadas e/ou superadas;Assegurar que as informações de todos os clientes sob sua gestão estejam frequentemente atualizadas em nossas ferramentas, garantindo qualidade e confiabilidade dos dados;Acompanhar de perto os KPI's, identificando riscos e propondo melhorias, a fim de garantir o Sucesso do Cliente e o mais alto nível de satisfação dos mesmos;Construir uma cultura de excelência nas interações com os nossos clientes e time interno, através de uma comunicação estruturada e assertiva.Requirements and skillsO que esperamos de você:Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em gestão de carteiras e rotinas de engajamento de clientes;Habilidade de comunicação para condução e apresentação de reuniões online com clientes;Experiência em empresas de serviços e/ou produtos digitais;Conhecimento em ferramentas e sistemas como Windows, Office, Google Sheet e etc;Proativo(a), trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.Você terá destaque se:Vivência no Mercado Imobiliário;Experiência em empresa SaaS;Conhecimento em gestão de indicadores;Disponibilidade para viagens;Domínio nas ferramentas do Google.Soft Skills:Atitude autônoma para assumir os desafios como parte responsável e promotora da solução;Visão integral do nosso portfólio de produtos e potencial de inovação;Organização e planejamento para lidar com diferentes tarefas e prioridades;Habilidade em gestão de crise e resolução de problemas;Excelente desenvoltura na comunicação e "jogo de cintura";Orientação em dados;Atitude colaborativa e habilidade para trabalhar em time.Additional informationAo fazer parte do nosso time, nós te oferecemos:Contrato CLT - 40 horas semanais;Cartão Flash de Benefícios;Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Gympass (Pra você e seus dependentes);Auxílio creche;Ginástica Laboral.Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:Programa e plataforma de educação corporativa;Ferramentas para desenvolvimento de carreira;Avaliação de desempenho semestral;Incentivo a prática de feedbacks e 1-1;Programa de QI - Quem Indica;Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
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