Na Hype, a **Diretoria do Financeiro** é a base sólida que centraliza o resultado de todas as esferas da organização. Somos comprometidos com uma gestão financeira estratégica, integrando Tesouraria, Controladoria, Contas a Receber, e Sucesso do Cliente. Buscamos otimizar continuamente nossos processos financeiros, visando abordagens data-driven que nos permitam estruturar decisões baseadas em análises precisas e insights gerados a partir de dados.
A missão da Diretoria Financeira é fortalecer a saúde financeira da Hype, implementando práticas que não apenas garantam transparência e eficiência, mas que também assegurem a sustentabilidade e a confiabilidade dos dados financeiros gerados. Atuamos como verdadeiros parceiros estratégicos por toda Hype em busca de resultados cada vez melhores.
A posição de **Assistente de Sucesso do Cliente - Onboarding** está vinculada à Diretoria do Financeiro, integrando-se ao departamento de **Financeiro.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Resumidamente, você terá como atribuições:
- Proporcionar experiências extraordinárias para clientes e corretores, garantindo suporte e comunicação eficiente;
- Defender os interesses do cliente internamente, assegurando soluções assertivas para seus problemas;
- Questionar o status quo do departamento, buscando melhorar continuamente a experiência do cliente;
- Assegurar o sucesso dos processos que impactam a experiência do cliente;
- Tomar ações proativas para ajudar os clientes a alcançarem sucesso;
- Compreender e tranquilizar os clientes sobre seus problemas, adotando uma postura positiva;
- Acompanhar os clientes desde o recebimento da proposta até a assinatura do financiamento;
- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, processos ou sobre a empresa;
- Estabelecer relacionamentos com corretores e coordenadores, respondendo a suas questões;
- Verificar documentação para análise ou reanálise;
- Efetivar a assinatura de contratos com os clientes;
- Confirmar o fluxo de processos do cliente;
- Assegurar o envio de documentação, pagamento de sinal e cadastro;
- Observar os procedimentos operacionais padrão;
- Relatar problemas e anomalias no processo;
- Colaborar em equipe e cultivar bons relacionamentos;
- Realizar entregas de alta qualidade dentro dos prazos;
- Manter dados atualizados para análise de indicadores;
- Sugerir melhorias proativas e buscar soluções alternativas para otimizar processos;
- Auxiliar em projetos de melhoria contínua.
**Requisitos e qualificações**
- Para concorrer a essa vaga, você deve:
- Possuir ensino superior completo ou estar cursando ensino superior em Administração, Psicologia ou área correlatas;
- Possuir conhecimento intermediário em Pacote Office**;**:
- Possuir experiência com atendimento ao público.
- É importante você demonstrar:
- Autogestão;
- Empatia;
- Senso crítico;
- Boa comunicação;
- E será muito bom se você:
- Possuir experiência como CSM ou atendimento ao público.
**Informações adicionais** Benefícios de ser um hyper**:
Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:
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**Cartão Alimentação/Refeição**: Com o Ifood Benefícios, você tema a liberdade de escolher entre uma variedade de restaurantes e mercados, para suas despesas com alimentação ou refeição;
) **Trabalho Híbrido**: Beneficie-se de um modelo de trabalho híbrido, combinando home office e presença no escritório, em combinação com seu gestor. Isso permite flexibilidade e adaptação ao seu estilo de vida, mantendo a eficiência e colaboração no trabalho.
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