Buscamos pessoas para atuar no time de Suporte ao negócio na função de **Assistente de Business Support**, se você se identifica com esse desafio, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar um atendimento cumprindo aos SLA's acordados, tais como: manutenções de políticas comerciais, produtos, painéis, conectividades.
- Esclarecimento de dúvidas sobre uso e manuseio da ferramenta, pedidos e relatórios.
- Análise e encaminhamento de incidentes.
Interface com áreas técnicas, produtos e comercial para desdobramentos diversos.
- Manutenção de políticas de order centre
- Lançamento, validação, aprovação e input de pagamentos de verbas de trade cash.
- Assessorar o cliente, identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas, soluções e implementando ações corretivas / preventivas, de modo a garantir a satisfação dos clientes.
- Identificar melhorias no processo e trabalhar para as colocar em prática.
- Formalizações e Atas de reuniões
- Testes em sistema
- Possuir desenvoltura na comunicação e relacionamento interpessoal
**Requisitos e qualificações**
Diferencial cursando a partir do 2º semestre (Adm, TI, Tecnologia).
Salesforce, SQl
Excel Intermediário
**Informações adicionais**
- Contrato CLT
- Horário comercial
- Modelo de trabalho híbrido
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Auxilio Pass (psicológico e jurídico)
- VR compatível com o mercado
- Gympass
- Programa de participação nos resultados
- Convênio com farmácia
- Parceria com instituições de ensino e escolas de inglês.
**VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A INTERPLAYERS?
**
Aqui desenvolvemos soluções de integração total para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para uma melhor geração de valor em todo o ciclo de negócios deste setor.
**MISSÃO, PROPÓSITO E VALORES**
**NOSSA MISSÃO**, é integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
**NOSSO PROPÓSITO**, é melhorar o acesso à saúde e bem-estar
**NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS**, são integridade, transparência e honestidade.
Inovar através da tecnologia, dos processos e das pessoas; e compromisso com resultados e satisfação dos clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.