Job description
Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados.
Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios.
Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.
Main responsibilities
Principais Desafios
Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
Disponibilidade de trabalho de
Segunda a Sábado: 07h às 13h;
Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes.
Additional information
Diferenciais
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Customer Service;
Atendimento via WhatsApp;
Experiência com controles e chamados com SLA;
Ter atuado em agências de Comunicação, Empresa de Clipagem ou Marketing;
Inglês básico/intermediário;
Espanhol básico/intermediário.
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