Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Job-19300] Sr Arquiteto De Software - Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19476] System Architect (Node/React), Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19023] Master Sdet (Software Developer Engineer In Test) - (.Net/C# - Automation), Brasil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

[Job-19021] Senior .Net Developer, Brazil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 5 days ago

Pessoa Assistente De Suporte Jr

Detalhes da Vaga

Job description

Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados.
Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios.
Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.

Main responsibilities

Principais Desafios
Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.

Requirements and skills

Requisitos e qualificações:
Disponibilidade de trabalho de

Segunda a Sábado: 07h às 13h;
Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes.

Additional information

Diferenciais
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento em Customer Service;
Atendimento via WhatsApp;
Experiência com controles e chamados com SLA;
Ter atuado em agências de Comunicação, Empresa de Clipagem ou Marketing;
Inglês básico/intermediário;
Espanhol básico/intermediário.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:43:53.433Z