Job descriptionEstamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Suporte.
Sua atuação será focada em Monitoramento de ativos de um cliente específico da Teltec.
Sua atuação incluirá a cobertura de ausências em outros turnos, podendo atuar em horários diurnos ou noturnos, conforme a necessidade.
Além disso, fora dessas situações, você cumprirá uma jornada regular de 12 horas em um turno (diurno ou noturno) a ser definido previamente.
Vaga 100% presencial alocado no cliente em Florianópolis-SC, 12x36 (folguista).
Main responsibilitiesSUAS RESPONSABILIDADES SERÃO: Acompanhamento do monitoramento dos ativos do cliente;Abertura e acompanhamento de chamados com Operadoras;Realização de troubleshoot nível 1;Documentar trabalhos técnicos realizados;Manter documentações de monitoramento atualizadas;Realizar relatórios mensais para o cliente;Acompanhamento dos chamados abertos junto ao cliente;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos. Requirements and skillsPARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA: Curso Técnico ou Superior em Tecnologia completo;Conhecimento em Redes de Computadores;Experiência em NOC.SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ: Experiência com suporte ao cliente;Conhecimento em software Zabbix/Grafana.HORÁRIO DE ATUAÇÃO: A definir.
Additional informationO QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ? Convênios médicos;Convênios odontológicos;Vale alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Empréstimo consignado;Convênio SESC;Convênio ACATE;Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.Licença maternidade estendida;Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação, MBA, especializações);Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira;Programa Runtec;Momento Conectar;100% de subsídios em certificações técnicas;Clube de vantagens;Day Off de aniversário;Programa indique e ganhe;Bonificação por atingimento de metas comerciais;Teltec Academy;Prêmios para atitudes destaques e prêmios para Líderes destaques.
#J-18808-Ljbffr