Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Domínio intermediário nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, etc.); Habilidades bem desenvolvidas em atendimento ao cliente; Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência; Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo; Flexibilidade de horário; Diferenciais, não obrigatórios: Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa; Principais responsabilidades: Verificação de novas propostas: checklist e tabelas de preços; Suporte no preenchimento de informações de tabelas de preços; Controle de reajuste de tarifas perante as filiais; Suporte na elaboração de propostas comerciais para os serviços: Rodoviário Nacional e Aéreo Nacional (RFPs e RFQs); Administração de Documentos, arquivando propostas apresentadas (Cópia Digital), controlando a validade dos Documentos: Alvarás, Certificações, Declarações, Licenças, Demonstrações Financeiras etc.; Suporte à Bugs do sistema: Abertura de chamado para a área responsável para tratativa de problemas no sistema; Orientação às filiais quanto aos processos comerciais; Realizar cotações comerciais; Análise e elaboração do processo de desconto e registro do apoio no sistema; Controle de LEADs (Call center, clientes potenciais e eventuais, campanhas de vendas); Tratativas de liberação de notas paradas junto ao financeiro; Cadastros de clientes novos e manutenção e atualização de cadastros; Abertura de Workflow ao financeiro para análise de crédito; Registro de coletas automáticas via sistema; Contato com clientes para sanar dúvidas ou solicitar documentos; Input de tabelas referências no sistema; Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h
Como se candidatar à vaga: Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar obrigatoriamente o currículo atualizado no campo currículo/carta de apresentação.
A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr