Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;
Domínio intermediário nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, etc.);
Habilidades bem desenvolvidas em atendimento ao cliente;
Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência;
Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;
Flexibilidade de horário;
Diferenciais, não obrigatórios:
Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa;
Principais responsabilidades:
Verificação de novas propostas: check list e tabelas de preços;
Suporte no preenchimento de informações de tabelas de preços;
Controle de reajuste de tarifas perante as filiais;
Suporte na elaboração de propostas comerciais para os serviços: Rodoviário Nacional e Aéreo Nacional (RFPs e RFQs);
Administração de Documentos, arquivando propostas apresentadas (Cópia Digital), controlando a validade dos Documentos: Alvarás, Certificações, Declarações, Licenças, Demonstrações Financeiras etc.;
Suporte à Bugs do sistema: Abertura de chamado para a área responsável para tratativa de problemas no sistema;
Orientação às filiais quanto aos processos comerciais;
Realizar cotações comerciais;
Análise e elaboração do processo de desconto e registro do apoio no sistema;
Controle de LEADs (Call center, clientes potenciais e eventuais, campanhas de vendas);
Tratativas de liberação de notas paradas junto ao financeiro;
Cadastros de clientes novos e manutenção e atualização de cadastros;
Abertura de Workflow ao financeiro para análise de crédito;
Registro de coletas automáticas via sistema;
Contato com clientes para sanar dúvidas ou solicitar documentos;
Input de tabelas referências no sistema;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h
Como se candidatar à vaga:
Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar obrigatoriamente o currículo atualizado no campo currículo/carta de apresentação.
Currículo – Atualizado: Com telefone (DDD+Número) e E-mail atual;
A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
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