Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Domínio intermediário nas ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power Point, etc.
);Habilidades bem desenvolvidas em atendimento ao cliente;Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência;Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;Flexibilidade de horário;Diferenciais, não obrigatórios:Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa;Principais responsabilidades:Verificação de novas propostas: check list e tabelas de preços;Suporte no preenchimento de informações de tabelas de preços;Controle de reajuste de tarifas perante as filiais;Suporte na elaboração de propostas comerciais para os serviços: Rodoviário Nacional e Aéreo Nacional (RFPs e RFQs);Administração de Documentos, arquivando propostas apresentadas (Cópia Digital), controlando a validade dos Documentos: Alvarás, Certificações, Declarações, Licenças, Demonstrações Financeiras etc.
;Suporte à Bugs do sistema: Abertura de chamado para a área responsável para tratativa de problemas no sistema;Orientação às filiais quanto aos processos comerciais;Realizar cotações comerciais;Análise e elaboração do processo de desconto e registro do apoio no sistema;Controle de LEADs (Call center, clientes potenciais e eventuais, campanhas de vendas);Tratativas de liberação de notas paradas junto ao financeiro;Cadastros de clientes novos e manutenção e atualização de cadastros;Abertura de Workflow ao financeiro para análise de crédito;Registro de coletas automáticas via sistema;Contato com clientes para sanar dúvidas ou solicitar documentos;Input de tabelas referências no sistema;Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18hComo se candidatar à vaga:Os interessados que atendam aos requisitos da vaga, devem anexar obrigatoriamente o currículo atualizado no campo currículo/carta de apresentação.Currículo – Atualizado: Com telefone (DDD+Número) e E-mail atual;A FedEx acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.#J-18808-Ljbffr