A Celler possui um cliente focado em Climatização de Precisão para Ambientes de Missão Crítica e está contratando uma PESSOA ASSISTENTE DE VENDAS para compor o time Comercial! Estamos procurando um Assistente de Vendas que seja proativo, comunicativo e com experiência comprovada em venda. Buscamos alguém que saiba gerenciar bem o tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas em um ambiente dinâmico e que demonstre habilidades excepcionais para entender e atender as necessidades dos cliente. O candidato ideal é orientado para resultados, focado em alcançar metas e está disposto a contribuir ativamente para o crescimento do time comercial. Se você tem perfil dinâmico e determinação para superar desafios, essa oportunidade é para você! SOBRE A EMPRESA Nosso cliente é uma empresa especializada em climatização de precisão para ambientes de missão crítica, como Data Centers, Eletrocentros, Salas de Diagnóstico por Imagem e Laboratórios de Ensaio. Ele oferece soluções que garantem alta disponibilidade, estabilidade climática e eficiência energética, conectando tecnologia de ponta a serviços que asseguram a continuidade das operações dos cliente. COMO SERÁ O JOB? - Atuação: Presencial – em Curitiba/PR - Horário: Segunda a Sexta - Contratação: CLT - Salário,Variável (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta) BENEFÍCIOS - Vale Alimentação - Plano de Saúde HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL) - Experiência em vendas, preferencialmente em contextos complexo. - Conhecimento e uso de sistemas de CRM para a gestão de contatos e oportunidade. - Capacidade de elaborar propostas comerciais e conduzir negociaçõe. - Facilidade em aprender sobre novos produtos e mercados específico. PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL) - Alta produtividade e excelente gestão de tempo para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. - Habilidades de comunicação claras e assertiva. - Proatividade e uma abordagem prática para resolver problemas e alcançar resultado. - Capacidade de adaptação ao modelo híbrido de trabalho, demonstrando maturidade e responsabilidade. DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR - Experiência em vendas de soluções técnicas ou produtos especializado. - Disponibilidade para trabalhar de forma presencial, valorizando o contato direto com a equipe. - Proatividade para contribuir na estruturação de processos comerciais e potencial para assumir posições de liderança no futuro. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Sua missão dentro da empresa engloba: - Realizar o atendimento primário aos clientes, atuando como o primeiro ponto de contato e direcionando as demandas de forma eficaz. - Gerir os canais de atendimento da empresa, como e-mail, telefone, WhatsApp e mídias sociai. - Manter e organizar o e-mail principal de vendas, registrando todas as interações no sistema CRM. - Executar follow-up de oportunidades em andamento, assegurando o acompanhamento de todas as etapas do funil de venda. - Elaborar e apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos cliente. - Prospecção ativa de novos clientes, realizando contatos iniciais e apresentações preliminares sobre as soluções oferecida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:Celler Digital - Recrutamento e SeleçãoSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)