Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
Os principais desafios como PESSOA ASSISTENTE GENTE E GESTAO III - EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA são:Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Representar a IES perante os sindicatos da categoria, para realização de homologações;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico;Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;Atualizar as planilhas de controles de benefícios, garantindo bem-estar e cobertura dos colaboradores, bem como a administração para gerenciamento da folha de pagamento;Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área;Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento;Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da politica organizacional.Atendimento de itens regulatórios do MEC.Buscamos profissionais com:Ensino superior em andamento ou concluído nas áreas de administração, recursos humanos e psicologia.Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em Legislação trabalhista;Boa fluência verbal.Local de Trabalho: Ji-Paraná/RO - Unidades: FAMEJIPA e ESTÁCIO IDOMED (UNIJIPA)
Horário de Jornada: 08h às 18h de segunda a quinta e das 08h às 17h às sextas
Benefícios:Bolsas de estudo: de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as).
Permitindo até três bolsas simultâneas;Assistência médica: com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;Assistência odontológica: opcional, para cuidar da sua saúde bucal;Vale Alimentação ou Vale Refeição: com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;Gympass ou Totalpass: para opções flexíveis de academias;Bem-estar e clube de vantagens: com programa dedicado e vantagens exclusivas;Dresscode flexível: para promover a nossa diversidade;Seguro de vida;Convênio com o SESC;Universidade Corporativa: no nosso portal exclusivo, Educare;Oportunidades de crescimento: hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: O IDOMED valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
Processo Seletivo:Entrevista com a pessoa Coordenadora / GestoraEntrevista com a pessoa Gestora / DiretoraO IDOMED - Instituto de Educação Médica é o encontro das escolas de Medicina da Estácio, FAMEAC, FAPAN e UniFacid, responsáveis por formar milhares de médicos por todo o Brasil, com mais de 20 anos de tradição.
Nosso trabalho está orientado para os desafios do futuro, tendo sempre a Medicina a serviço das pessoas.
Contamos com um corpo docente altamente especializado e titulado, com laboratórios equipados, parceria com os principais hospitais e unidades de Saúde, com tecnologia aplicada à prática clínica.
E, acima de tudo, com o cuidado humano.
São 14 unidades de ensino em nove estados do Brasil, mais de seis mil alunos e 130 unidades de Saúde parceiras para a prática clínica.
Temos o objetivo de levar ao mercado ainda mais excelência para o ensino médico.
Por aqui, acreditamos que medicina se faz na prática.
MISSÃOSer referência em Educação Médica, formando cada vez mais profissionais competentes, éticos e protagonistas, por meio de uma jornada humanizada, inovadora e continuada, visando impactar positivamente a sociedade.
VALORESSenso de dono e resultado: Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.Qualidade: Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.Inovação e simplicidade: O novo nos atrai, soluções simples também.Diversidade e ética: Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.
Já pensou em fazer parte de tudo isso?
#VemProTime
#J-18808-Ljbffr