Pessoa Assistente I - Administrativo Vendas (Filial Belo Horizonte - Mg)

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você:

Ensino médio completo

Será um diferencial se você:

Usuário de Pacote Office;
Conhecimento de Sistema de Consórcio Desejável;
Domínio na Comunicação Escrita e Falada;
Organização - pois a diversidade de tarefas é grande;
Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes;
Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).

Como será o dia a dia:

Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação
Prestar atendimento sobre cotas não contempladas
Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco
Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota
Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros
Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático
Simular e solicitar a Troca de bem
Solicitar a alteração da assembleia de participação
Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia
Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada
Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA
Solicitar o cadastro de cliente
Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria
Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon
Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de Pi e alocação.
Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas
Emitir boletos e 2ª via de proposta;
Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa
Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes.
Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas
Solicitar crachás
Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR
Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial
Enviar e receber Malotes
Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo
Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário
Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Responsabilidades Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documentos, controle de agendas e arquivamento de arquivos físicos e digita...


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