O que esperamos de você: Ensino médio completo Será um diferencial se você: Usuário de Pacote Office; Conhecimento de Sistema de Consórcio Desejável; Domínio na Comunicação Escrita e Falada; Organização - pois a diversidade de tarefas é grande; Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes; Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).
Como será o dia a dia: Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação Prestar atendimento sobre cotas não contempladas Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático Simular e solicitar a Troca de bem Solicitar a alteração da assembleia de participação Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA Solicitar o cadastro de cliente Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de Pi e alocação.
Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas Emitir boletos e 2ª via de proposta; Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes.
Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas Solicitar crachás Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial Enviar e receber Malotes Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial.
Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados