Pessoa Assistente I - Administrativo Vendas (Santana Deparnaiba - Sp)

Detalhes da Vaga

Somos a Embracon      Há mais de 30 anos, atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem.
Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores.     Ser Simples, Inovar Sempre, Construir Juntos e Ser Íntegro são a fórmula do nosso sucesso.
Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito.     Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central) e avaliados, há mais de 10 anos (pelo GPTW), como umas das melhores empresas do Brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos.     MISSÃO   Gerar encantamento.    VISÃO   Ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país.      VALORES   Ser Simples  – Acreditamos no poder da simplicidade.
Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos!    Ser Íntegro  – Integridade e respeito são nossa base.
São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas.    Inovar Sempre  – Inovar é atitude de protagonista.
É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área.     Construir Juntos  – Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir!
É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe.    PROPÓSITO   Realizar sonhos    Pronto para fazer parte?
  A Embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados.
Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor.     Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas.     Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da Embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis!     #OrgulhodeSerEmbracon #oclimaeagentequefaz  /n O que esperamos de você: Ensino médio completo    Será um diferencial se você:    Usuário de Pacote Office Conhecimento de Sistema de Consórcio – Desejável Domínio na Comunicação Escrita e Falada Organização - pois a diversidade de tarefas é grande Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).
/n Como será o dia a dia:    Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação Prestar atendimento sobre cotas não contempladas Analisar e solicitar a devolução da PI – Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático Simular e solicitar a Troca de bem Solicitar a alteração da assembleia de participação Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia  Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA Solicitar o cadastro de cliente Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de PI e alocação Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas Emitir boletos e 2ª via de proposta Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas Solicitar crachás Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial Enviar e receber Malotes Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial.
Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados.
  Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T06:15:08.033Z