Pessoa Atendente De Call Center - Fátima

Pessoa Atendente De Call Center - Fátima
Empresa:

Simco - Healthcare Platform



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.

**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Foco em negociação, vendas e pós vendas de produtos e serviços de saúde;
- Atendimento telefônico receptivo e ativo;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos;
- Orientações e informações a clientes.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio;
- Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Marketing será diferencial;
- Pacote office;
- Experiência anterior na área e com negociação/vendas.

**Informações adicionais** Vantagens de ser um SiMnático**:
Salário fixo;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.

**#LI-Onsite**

**Diversidade & Inclusão**

A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!

Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.

Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.

Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.

A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.

Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos. São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade

**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina

**Valores**:

- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:

- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Atendente De Call Center - Fátima
Empresa:

Simco - Healthcare Platform



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Sobre a Vaga Há mais de 20 anos no mercado, o Instituto e Escola de terapias integrativas Long Tao é composto por 3 pilares: Cursos Profissionalizantes; Pós ...


Desde Instituto Long Tao - Ceará

Publicado 7 days ago

Technical Agent (Bilingual English)

Technical Agent (Bilingual English) The Technical Agent in the support center is responsible for providing end-to-end (E2E) technical support to clients by h...


Desde Pósitron Stoneridge - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-06T08:18:20.896Z